Sindjustiça-RJ garante reajuste do teto do auxílio-creche

O Sindjustiça-RJ tem trabalhado incansavelmente para garantir o reajuste dos auxílios dos servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro. Atendendo à reivindicação do sindicato, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) concederá o reajuste do teto do auxílio-creche, que passará de R$1.136,53 para R$1.193,36, retroativo a janeiro.
Essa conquista é reflexo da atuação direta da diretoria do sindicato, que não tem poupado esforços para buscar os reajustes dos benefícios que estão com valores defasados. Os pedidos de reajuste do auxílio-alimentação, auxílio-locomoção e auxílio-educação também já foram protocolados junto ao TJ-RJ e a diretoria do Sindjustiça-RJ está permanentemente trabalhando para conseguir a definição do percentual e sua publicação.
“A garantia da melhoria da qualidade de vida dos serventuários, que têm sofrido com o congelamento de salário nos últimos anos, é uma das maiores prioridades do sindicato”, afirma a diretora-geral Claudia Fernanda Salgado.
O Sindjustiça-RJ também tem mantido o diálogo para obtenção do auxílio-natalino para os serventuários aposentados, e lutado pela conquista de outros benefícios para o segmento.
Fonte: Sindjustiça-RJ