Skip to content

Sindjustiça-RJ organiza palestra sobre direitos humanos, trabalho e sistema de Justiça

Diante da delicada conjuntura atual que o país atravessa, o debate sobre o acesso da classe trabalhadora a direitos básicos universais torna-se ainda mais importante que o habitual.

Por isso, no dia 13 de setembro, o Sindjustiça-RJ realizará o debate Direitos Humanos, Trabalho e Sistema de Justiça: reflexões contemporâneas. A atividade irá acontecer no auditório da entidade, às 16:30.

O tema será apresentado pelo promotor de Justiça do Ministério Público do Maranhão Cássius Guimarães Chai, que também é docente da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), membro da Sociedade Europeia de Direito Internacional e membro-professor da Associação Internacional de Direito Constitucional.

A participação na atividade dará direito a certificado e vale horas para a Escola de Administração Judiciária (ESAJ). Compareça e convide os colegas!

Serviço

Direitos Humanos, Trabalho e Sistema de Justiça: reflexões contemporâneas

Data: 13/9/2018 (quinta-feira)

Horário: 16h30

Local: Auditório do Sindjustiça-RJ (Travessa do Paço, 23 – 13º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ)

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se