Skip to content

Sindjustiça-RJ participa de Encontro Nacional de Comunicação da Fenajud

Nos dias 5 e 6 de fevereiro, o Sindjustiça-RJ esteve presente no Encontro Nacional de Comunicação da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud).

Durante a atividade, realizada no auditório do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (Sindjustiça-CE), foi debatida a importância das mídias sociais e da comunicação integrada pelo movimento sindical.

Dirigentes e profissionais da área debateram formas de tornar a comunicação das entidades mais efetivas nas ações nacionais e locais, e reforçaram a importância da unidade da ação da categoria em todo o país, especialmente para o enfrentamento de temas como a Reforma da Previdência.

O encontro também deliberou que o eixo da campanha de filiação da Fenajud com os sindicatos será a diversidade.

O sindicato foi representado pela diretora-geral Claudia Fernanda Salgado e pela diretora de organização político-sindical, Ana Paula do Couto Alves.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades