Filiado à FENAJUD e ao DIEESE
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

Sindjustiça-RJ terá aulão de yoga gratuito para serventuários no dia 12

O estresse acumulado da rotina e as difíceis lutas que os servidores do Judiciário fluminense têm enfrentado nos últimos tempos são desafios para o corpo e a mente. Às vezes, parece que o mundo pesa uma tonelada. Relaxar é necessário!

Pensando nisso, o Sindjustiça-RJ promoverá um aulão de yoga gratuito para a categoria no dia 12 de julho, às 18h30, no auditório da entidade.

O yoga é uma atividade que contribui para a aquisição de consciência corporal e treinamento da mente para o maior controle de questões físicas e emocionais. Os benefícios da prática regular envolvem a redução de níveis de estresse e ansiedade, o alívio de dores musculares e melhora da pressão arterial e batimentos cardíacos.

Para a diretora de saúde e condições do trabalho do Sindjustiça, Gabriela Garrido, a saúde dos serventuários é prioridade. “Planejamos esse momento por entendermos a importância da prática de atividades que trabalhem corpo e mente para a melhoria da saúde dos servidores. E o yoga é excelente por apresentar grandes resultados e ser liberado para todos. Essa primeira aula é importante para que os servidores conheçam a prática e desconstruam possíveis preconceitos como de que praticar yoga significa apenas ficar parado meditando ou de que tem movimentos impossíveis de se fazer. Esperamos a presença de todos e, havendo interesse, pretendemos abrir uma turma regular”,  comenta.

Para participar, é só comparecer ao auditório do sindicato no horário marcado trazendo seu tapete, canga ou toalha. Compareça!

Serviço

Aulão de yoga gratuito do Sindjustiça-RJ

Data: 12/7/2018 (quinta-feira)

Horário: 18h30

Local: Auditório do Sindjustiça-RJ (Travessa do Paço, 23, 13º andar – Praça XV – Centro – Rio de Janeiro – RJ)

Não esqueça de trazer sua canga, tapete ou toalha!

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe