Sindjustiça-RJ vai sortear cestas de Natal para aposentados filiados. Participe!

O período de final de ano será repleto de atividades especiais no Sindjustiça-RJ!

Em retribuição a todo o apoio que a entidade recebeu em 2019, serão sorteadas cestas de Natal entre os aposentados filiados ao Sindjustiça-RJ.

Cada Comarca receberá uma cesta e os aposentados presenteados deverão buscá-la diretamente no Sindjustiça-RJ.

Anote aí: o sorteio será realizado na segunda-feira do dia 16 de dezembro às 16h.

Se você é aposentado, é filiado ao Sindjustiça-RJ, mas mudou de endereço recentemente, entre em contato com o sindicato até a sexta-feira do dia 13 de dezembro para atualizar os seus dados.

Lembrando que somente os sindicalizados que estiverem em dia com as mensalidades poderão concorrer às cestas. Participe!

Confraternização

E tem mais atrações para os serventuários aposentados vindo aí.

O sindicato está preparando um passeio especial para os aposentados filiados no dia 24 de janeiro. Portanto, reserve a data!

O evento integra as atividades de encerramento das comemorações dos 30 anos do Sindjustiça-RJ.

Em breve, publicaremos mais informações sobre como se inscrever para o passeio. Fique atento!

Fonte: Sindjustiça-RJ