Skip to content

SITUAÇÃO DO IASERJ SERÁ DISCUTIDA PELA COMISSÃO DE TRABALHO

A situação do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (Iaserj), que será desativado pelo Governo do Estado, vai ser discutida na próxima audiência pública da Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), que será realizada nesta terça-feira (30/11), às 11h, na sala 316 do Palácio Tiradentes.

Segundo o presidente da comissão, deputado Paulo Ramos (PDT), o processo de desativação e transferência do Iaserj e do Hospital São Sebastião estão sendo feitos de maneira arbitrária, sem transparência quanto ao destino das instituições.

“Queremos saber para onde vão os recursos que foram aplicados nestas instituições, e o que será feito com os equipamentos que lá estão, que são recursos públicos”, relatou o pedetista. Foram convidados para a reunião representantes da Secretaria de Estado de Saúde, do Ministério Público, da direção e dos trabalhadores dos hospitais. (informações da Alerj Notícias)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se