Skip to content

URGENTE! CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE A CARLINHOS DE CABO FRIO

O companheiro Carlos Lima, o Carlinhos de Cabo Frio, continua sua luta contra os cânceres. Seu estado, no momento, é estável. Seus gastos financeiros com dieta especial, além de medicação complementar, dermatologista, otorrino, nutricionista e fisioterapia, é muito dispendiosa. Carlinhos necessita do acompanhamento destes clínicos devido ao uso do medicamento Nexavar.

Os serventuários do Fórum de Cabo Frio estão fazendo um mutirão, contando inclusive com apoio de magistrados, para levantar recursos a fim de colaborar com o tratamento do companheiro. Vamos nos unir nesta batalha árdua e sofrida. Façamos a nossa parte, mesmo que seja pequena, mas que será de grande valia.

A conta poupança para depósitos das colaborações agora é no Bradesco (agência 0277-4, nº 0009356-2 — operação 013), em nome de Carlos Roberto da Conceição Lima.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades