WADIH DAMOUS É REELEITO PRESIDENTE DA OAB/RJ COM 66,74%

Com 66,74% dos votos (42.987), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro, Wadih Damous, foi reeleito para mais três anos à frente da entidade. Lauro Schuch, segundo colocado na eleição, obteve 20,21% dos votos (13.022), e Luciano Viveiros ficou em terceiro, com 5,37% (3.465). Os votos em branco somaram 2,88% (1.856) e os nulos, 4,80% (3.097).

Votaram 118.739 advogados, que escolheram as diretorias da seccional fluminense da Ordem e das 57 subseções na capital e no interior do estado. A votação foi realizada eletronicamente, em urnas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Além do presidente Wadih Damous, foram eleitos para a OAB/RJ o vice-presidente Sérgio Fisher, o secretário-geral Marcos Luiz Oliveira de Souza, o secretário-adjunto Wanderley Rebello e o tesoureiro Marcello de Oliveira, além do Conselho da seccional, dos conselheiros federais Carlos Roberto de Siqueira Castro, Claudio Pereira de Souza Neto e Marcus Vinicius Cordeiro e da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (Caarj), que será presidida por Felipe Santa Cruz. (informações da OAB/RJ)