O Sindjustiça-RJ identificou, junto à administração do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que dezenove serventuários aposentados de matrícula com final 4 não haviam renovado os dados no cadastro do banco Bradesco no prazo estipulado e correriam o risco de sofrer cortes em seus benefícios previdenciários.
Dez deles foram localizados pela equipe do sindicato e comunicados da situação, mas os outros nove ainda não foram localizados para serem informados sobre o risco de suspensão dos proventos.
Nesse sentido, o Sindjustiça-RJ solicita ajuda dos serventuários para localizá-los e evitar esse transtorno. São eles:
Daniel Caldas
Emilson Barcelos da Conceição
Heidi Dias de Oliveira
Jonise Gomes Ney
Lucio Penna Lacombe
Luiz Antonio Vianna
Marco Antonio Azevedo Gonçalves
Rosa Maria Almeida
Sylvio Vieira da Silva.
Caso você os conheça, por gentileza, oriente-os a entrarem em contato com o sindicato pelo telefone (21) 3528-1200 ou pelo e-mail sindjustica@sindjustica.org.br.
Além disso, o Sindjustiça-RJ irá publicar, em breve, uma lista com mais de 70 pessoas com matrícula final 5 que também não realizaram o recadastramento e correm o risco de ficar sem seus proventos.
Esses grupos tinham, respectivamente, até junho e julho para atualizar seus cadastros junto ao Bradesco. Se você está nessa situação, entre em contato com o Sindjustiça-RJ e solicite orientações à nossa equipe.
Fonte: Sindjustiça-RJ