Skip to content

Convênio entre Sindjustiça-RJ e Universidade Estácio de Sá garante descontos em mensalidades

O Sindjustiça-RJ segue buscando parcerias para que os serventuários continuem a se aprimorar, estudar, especializar-se e realizar seus sonhos. O sindicato é conveniado à Universidade Estácio de Sá, instituição de ensino tradicional no Rio de Janeiro.

O acordo prevê descontos para os filiados à entidade e seus dependentes nas mensalidades dos programas de pós-graduação presencial e EAD, Master in Business Administration (MBA), além da maioria dos cursos de graduação.

Há cursos em várias áreas, incluindo Direito, Gestão, Ciências Humanas, Tecnologia, Comunicação e Marketing disponíveis em turmas presenciais ou a distância.

De acordo com a diretora-geral do Sindjustiça-RJ Claudia Fernanda Salgado, buscar parcerias com instituições de ensino tem sido uma das prioridades do sindicato na prospecção de novos convênios.

“A especialização tem um papel muito importante nas carreiras dos servidores. É um passo para conquistar um cargo novo ou se aprimorar ainda mais sobre a sua própria área de atuação. As parcerias que firmamos ajudam nesse processo”, afirma Claudia.

Benefícios do convênio

Os descontos oferecidos pelo convênio variam de acordo com o programa escolhido, de acordo com a tabela a seguir:

Modalidade Valor do desconto
Graduação* 40%
Pós-graduação presencial 45%
Pós-graduação a distância 45%
MBA Executivo 45%

* Exceto para os cursos de Odontologia e Medicina

Para acessar a lista completa de turmas ofertadas pela instituição neste semestre, clique aqui.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Érika Jardim. Érika era Secretária da 1ª Vara Cível da Regional de Alcântara. O velório será neste